quinta-feira, 16 de abril de 2009

Crise

Há fábricas que fecham, pessoas angustiadas em meu redor. Uns são despedidos, outros vêem os colegas mais próximos serem dispensados, outros ganham mal, outros ainda assim conseguem ser felizes.

Eu? Eu sou de todos e não sou de ninguém.

Parto para o Seixal, depois para Évora, regresso à Parede e logo logo parto para o leste, dizem que é bom. Agora volto, e volto a ir viver para Évora. Vou reconhecer novos olhares.

(... ...)
She's running out again
She's running out
She runs runs runs

Whatever makes you happy
Whatever you want
You're so fucking special
I wish I was special

(... ...)

What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong here

Música deles

Até já

2 comentários:

Alex disse...

Hello. Só agora percebi que este post coincidiu com um meu a dizer que tinha banido a palavra crise. Mas foi pura coincidência juro, nem tinha visto esse teu post. Mas estou apenas farto de falar e de se falar em crise. Just that. ;-)

Kisses

xleen disse...

:)
Não precisas de jurar, tonto! Confio em ti! Também eu achei esquisito a coincidência dos posts e por é que comentei o teu!

Compreendo o que dizes... mesmo! Especialmente quando o termo "crise" é utilizado como desculpa para tudo, até para a preguiça!

Quando é que nos vemos crominho?

Bjus