quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal

O Natal está a chegar e eu ainda estou longe. Para mim os enfeites que se vêem nas ruas de Bucareste pouco me dizem e a pista de gelo que está montada no centro da Piata Unirii para já nada me importa, talvez em Janeiro.

O Almoço de Natal da empresa foi quase há um mês, e não passou de um almoço vulgar pago pelo chefe. Nem me lembro.

O porta-chaves novo, recebido numa troca de presentes, com a imagem do Drácula, faz-me lembrar o primeiro jantar de Natal que tive... aqui na Roménia.

Saudades, saudades, saudades. Parece que as últimas horas custam a passar. Ainda por cima o pessoal da manutenção da TAP amanhã faz greve e a probabilidade de o meu voo atrasar para Sábado é grande. Mas que raio... o que vou eu ficar a fazer em Milão tantas horas? À espera, à espera para vos ver, para receber e dar miminhos, para ir almoçar a casa da minha irmã no Sábado, para desfrutar da noite de consoada em Veiros, para viver Portugal intensamente. Para ir à JantaNatal 2008, para passear com os pés na areia da minha praia. Para ir para Londres só contigo.

Amanhã é o dia. Mal posso esperar.

Até amanhã, Lisboa.

Sem comentários: