sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Impaciente

A impaciência começa a tomar conta de mim. Apetece-me fazer tudo e não fazer nada. Apetece ir comprar Palinca e salada de vinete para levar para Portugal, por outro lado só quero é ir, mesmo que seja sem malas. Quero ir dar os últimos passeios sem neve por Buca pois com quase toda a certeza quando voltar a cidade estará branquinha branquinha. Apetece-me ir logo à noite à festa de Erasmus, mas também me apetece ficar finalmente uma noite, ao fim de 5 meses, em casa, sem sair. No Domingo quero ir fazer snowboard a Poiana-Brasov mas também quero telefonar à minha irmã quando estiverem todos em casa a festejar o seu aniversário. Não há fome que não dê em fartura e quero tentar conseguir ter o trabalho todo pronto antes de ir de férias.

Quero quero quero quero ir para Otopeni e apanhar o primeiro avião para Lisboa!

Tá quase :)

1 comentário:

Anita disse...

Como eu te percebo!!!