terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sede

Tenho sede de fazer a praia de Carcavelos pela areia de uma ponta à outra.
De ir ao WindCafé comer torradas gigantes
De poder acompanhar em directo com os meus pais hoje à noite as eleições dos Estados Unidos
De poder ir à Fnac comprar o bilhete para Sigur Ros porque sim
De ter ido à Ericeira aos anos do Alex no Sábado passado
De dar festinhas ao Taipan e reconhecer-lhe aquele olhar
De acabar uma noite no Jamaica com a Yula
De ir num Sábado à tarde a casa da minha irmã
De chegar a casa de madrugada e sentir o cheiro a maresia (maré vazia, cheia amanhã de manhã!)
De comer um queque na Casa dos Queques
De ir ao Vale d'Elvas
De abrir a janela do meu quarto de Veiros e ver a Palmeira
De ralhar com o ladrar irritante do Gordo
De fazer a estrada nacional Veiros-Évora e telefonar ao Barata
De comer pimentos padron com vocês
De ter de arrastar a Karla de casa porque não quer sair à noite
De fazer treinos de 3000m e chegar a casa sem me conseguir mexer
De ouvir a radar no Micra
De ver o Gato Fedorento sem ser pela internet
De ir ao Adamastor beber uma imperial (cerveja de pressão, sem ser de 0,5L!)
De ir ao Encontro de Sócios da Rota

Até Dezembro!


Ao som de Arcade Fire

Sem comentários: