segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Parabéns ROTA JOVEM

Foi há... sinceramente não me lembro mas acho que há 10 anos que ouvi falar pela primeira vez em ti.

No início foi difícil perceber como eras, o que fazias em concreto e quais os teus principais amigos, interesses e vontades.

Aos poucos fui-me aproximando, e foi com um enorme prazer que passo a passo te fui descobrindo, vivendo, recebendo as tuas partilhas e oferecendo-te outras tantas. Ao fim de todo este tempo posso dizer-te que a minha vida preencheu-se contigo e que foste o elo de ligação para que eu conhecesse pessoas que transbordam energia nos seus olhares, pessoas que jamais sairão da minha vida.

O melhor:
As pessoas que me fizeste conhecer;
A serra da estrela, incluindo o grupo mete-nojo que conheci lá e o nascer de lua mais bonito que alguma vez vi até hoje (ano 2001!);
O último raid fotográfico;
As conversas contigo;
Assistir ao aumento do número de sócios (de meia dúzia até não se conhecer quase ninguém...);
Aprovação da candidatura ao intercâmbio Close to Nature;
O intercâmbio na Eslovénia e o Chico ;).

E podia ficar aqui a tarde toda...

PARABÉNS ROTA JOVEM pelos 16 anos de existência!

Parabéns a cada um de vocês "arrotantes" que me está a ler e que acredita que é possível ser-se feliz e contagiar as pessoas com sorrisos!

Sem comentários: