terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quem não teve uns?

Na altura pedia à minha mãe para os trazer dos EUA porque eram mais baratos e porque lá havia sempre modelos diferentes dos de cá.

Que excitação foi usar, na altura dos poucos em Portugal, um par de botas pretas (completamente pretos, claro está) All Star.

Comprada pela Nike em 2003 a All Star faz este ano 100 anos!

Não é que a notícia tenha especial interesse, mas fez-me lembrar o Secundário e respectivos amigos, a música, o concerto de Pearl Jam em 1997 no Dramático de Cascais...
.

1 comentário:

Papoila disse...

ahahah

eu ainda tenho uns!!! :P

Comecei a usar praí aos 13 anos, e eram azuis escuros (naquela época era moda os azuis e os brancos), depois passei pra castanho...

e no ano passado concretizei o meu sonho, consegui arranjar uns pretos!

E quanto mais esfarrapados melhor!!! heheh