terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fogo de Artifício

Este foi mais um fim-de-semana em grande.

Sem tempo para descansar, foram mais dois dias de animação em grande na capital Romena.

Anulmente, a pretexto de um feriado qualquer, há um evento enorme em Bucareste. As ruas do centro estão cheias de pessoas (milhares...), concertos, espectáculos de rua, e comércio de produtos tradicionais. A Boulevard Unirii (avenida do Parlamento e rua de casa da xleen) fica cortada ao trânsito e ao longe vê-se o parlamento com projecções de arte urbana! Simplesmente amazing!

No Sábado à noite o grande (bah!) Bryan Adams actuou ao ar livre no Parque Izvor com o parte do parlamento como cenário de fundo. Se o rapaz tocasse boa música até teria sido um momento bom... ;)

Ao concerto, e ainda no parque, seguiu-se um mega espectáculo de luzes, fogo de articício, repuxos água, tudo acompanhado de música (remix de James Bond) e durante uma boa meia hora. Momento espectacular vivido no meio de mais de 100 mil romenos (tentei contá-los mas foi impossível... só sei que eram muito mais do que em qualquer jogo no estádio do glorioso!).

Logo a seguir um espectáculo incrível foi-nos presenteado a partir do parlamento. Um fogo de artifício simplesmente de arrepiar. Comparável a este momento só mesmo o concurso internacional de Fogo de Artifício que assisti há uns anos na praia de San Sebastian.

Muito bom!
Fotos em breve! :)

Sem comentários: