quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Me, myself and I in Deep Romania

Sexta-feira vou representar a empresa numa sessão de esclarecimento público para um concurso. E esta heim? (medo...). Não, o meu romeno ainda não dá para tanto (mas caminha para lá...), a sessão será em inglês.

A parte curiosa (má?! boa?!) é que a reunião vai ser em Timişoara, que se virem no mapa é um bocadinho longe daqui. Entro amanhã no comboio às 10h45m e só volto a sair às 19h07m.

Aproveito para ficar por lá no fim-de-semana, na cidade onde começou a revolução romena!

Primeira viagem alone, wish me luck! ;)

A minha sorte é que praticamente todos os recantos deste país são bonitos. E Timişoara é mais um:

See you back on Monday!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que, como sempre, vais estar à altura do acontecimento na sessão de esclarecimento!

Boa viagem e diverte-te! :)
Chinho.

xleen disse...

;)

:*******

Alex disse...

Acho que ainda há dúvidas sobre se foi em TImisoara que começou a revolução, mas podes investigar isso...

Boa viagem, aproveita!

Kisses

Anónimo disse...

Boa sorte :)
Cmo sempre vais arrasar :)
Beijokas e diz qq coisa qd voltaressss...
yulinha

xleen disse...

Foi aqui sim senhor! ;)

Dezembro de 1989!