quinta-feira, 5 de junho de 2008

Contagem decrescente...

O dia da partida está cada vez mais próximo e eu não tenho coragem sequer para planear um jantar, um almoço ou o que quer que seja que tenha a palavra "despedida".

"Vai ser fixe", mas a verdade é que já me está a custar e a dor de barriga já se instalou.

Hoje almocei com vocês nas "Escadinhas", em Oeiras, e não me atrevi a partilhar com vocês o que me passou pela cabeça o tempo todo: vou ter saudades vossas.

Não é o fim do mundo nem tão pouco uma eternidade de tempo, mas é a falta das dentadas, das parvoíces, dos moshes no sofá dos noivos, das pizzas da Sara, do poker em casa da Marta (que eu odeio, mas vou ter saudades), do jungle speed, das provas de vinho, ...

O que vale é que não vou passar nunca a Galé! Galé 2008 é nossa e na de 2009 já cá estou novamente! :)

Até já,

Sem comentários: